Moda Sado seleciona modelos na cidade de Setúbal

Castings de moda para acharem participantes na Moda Sado a 1 e 2 de Setembro 

A 1 e 2 de Setembro, na Casa da Cultura em Setúbal, há um casting para avaliar os candidatos  - dos 15 aos 25 anos -  para  desfilar na  Moda  Sado  que se realiza no principio de Outubro na capital do distrito. Os candidatos escolhidos pelo júri, presidido pela ex-modelo e empresária de moda, Ana Sobrinho, seguem depois para a fase de ensaios e formação. Alguns modelos, diz a organização, podem ser premiados com o agenciamento numa agência de moda, caso mostrem trabalho e evolução. A Moda Sado 2014, iniciativa da Câmara de Setúbal

Moda Sado realiza castings para modelos a 1 e 2 de Setembro 

Dois castings, nos dias 1 e 2 de Setembro, na Casa da Cultura, avaliam jovens dos 15 aos 25 anos candidatos a participar em mais uma iniciativa Moda Sado, com desfile final em Outubro.
Durante duas tardes, das 14 às 17 horas, são selecionados os candidatos a modelos que seguem para uma fase de ensaios, com formação na área, ao longo de quatro sessões.
A empresária de moda e ex-miss Portugal Ana Sobrinho preside ao júri que avalia os jovens que, nalguns casos, podem ser premiados com o agenciamento numa agência de moda.
A Moda Sado 2014, iniciativa da Câmara Municipal de Setúbal, de participação gratuita, tem o desfile final a 4 de Outubro na Praça de Bocage, em frente dos Paços do Concelho.

Agência de Notícias

Comentários