Forum Montijo inaugura Parque Infantil gratuito

Parque Infantil do Forum Montijo ajuda projeto social em Palmela 

O Forum Montijo abriu este fim de semana um Parque Infantil. A Floresta Encantada quer proporcionar momentos animados aos seus pequenos visitantes. Um espaço coberto, que pode ser utilizado gratuitamente, durante todo o ano, por crianças com idades compreendidas entre os dois e os nove anos, anunciou o gabinete de comunicação do  Forum Montijo. A iniciativa serve ainda para apoiar a Associação Rouxinol, em Palmela. 


Parque Infantil já está a funcionar no Forum Montijo 

De acordo com o gabinete de comunicação do  Forum Montijo, o parque infantil - A Floresta Encantada - foi desenhado pela Creative Factory especificamente para o centro comercial do Montijo, "tem 20×8 metros e está preenchido com uma piscina de bolas, escorrega, bolas, uma parede de escalada e molas, ou seja, com equipamentos – devidamente certificados naquilo que à segurança diz respeito – que tornarão a ida ao Forum Montijo ainda mais divertida".
Os pais que levarem os seus filhos ao novo parque infantil podem, na medida das suas possibilidades, "contribuir para o projeto Ecoponto da Amizade", diz a administração do Forum. Recorde-se que, desde 2005, o centro comercial gerido pela Muli Mall recolhe roupas, brinquedos, calçado e material escolar que depois distribui por instituições de solidariedade social da sua área de influência.
Atualmente, as doações beneficiam a Associação Rouxinol, instituição de Palmela que inclui uma loja social, uma creche, um infantário e um ATL, recebendo diariamente quase duas centenas de crianças.
O Ecoponto da Amizade é um dos projetos que integra a política de responsabilidade social do Forum Montijo.

Agência de NotíciasLeia outras notícias do dia em 

Comentários