Tasquinhas Sines levam animação ao passeio marítimo

Animação, música e gastronomia chegam à Baía de Sines  

A Câmara de Sines promove, entre 12 de Julho de 3 de Agosto, mais uma edição das Tasquinhas Sines, na Avenida Vasco da Gama, junto à baía daquela cidade do litoral alentejano, disse a autarquia em comunicado. O evento quer  "impulsionar o associativismo local". 

Tasquinhas animam verão com sabores locais e muita animação em Sines

As Tasquinhas "são uma iniciativa destinada a promover a vocação marítima de Sines através de um recinto que conjuga paisagem, animação e sabores locais", explica o gabinete de imprensa da Câmara de Sines.
O evento têm também como objetivo "impulsionar o associativismo local, uma vez que são as coletividades locais, maioritariamente, as ocupantes dos 17 expositores".
A animação musical está presente todos os dias, às 22 horas, no palco do recinto. Dia 12 de Julho, excecionalmente, a animação, pelo projeto “A Charanga do Pintassilgo”, acontece também às 19.30.
Entre 21 e 26 de Julho, as Tasquinhas Sines dão apoio ao FMM Sines – Festival Músicas do Mundo, cuja programação acontece na Av. Vasco da Gama, entre outros palcos.
No dia 2 de Agosto, a Marcha de São Vicente e a Marcha da Bica, duas das mais tradicionais marchas populares de Lisboa, desfilam junto às Tasquinhas, às 21h15.
O Kalorias Fitness Clube realiza aulas abertas de sh’bam, localizada, body step, grit series e zumba nos dias 17, 18, 19 e 31 de Julho e 1 e 2 de Agosto ao final da tarde.
Este ano, diz a organização, "volta a realizar-se o concurso de melhor prato confecionado com cavala fresca, como forma de promover um dos principais recursos do porto de pesca local".
Toda a programação das Tasquinhas de Sines pode ser consultada AQUI

Agência de Notícias

Comentários