PSP do Seixal aprende 8.900 doses de haxixe

Quatro detidos e 8.900 doses de haxixe apreendidas pela PSP no Seixal 

A PSP deteve durante o dia de ontem quatro homens, com idades entre os 28 e os 30 anos, e apreendeu cerca de 8.900 doses de haxixe e 815 de cocaína durante uma operação de combate ao tráfico de droga efetuada no Seixal. Os quatro suspeitos vão ser hoje presentes a um juiz no tribunal do Seixal, onde vão conhecer as respectivas medidas de coacção. As buscas decorrem em residências da Amora, Paio Pires e Seixal. 


PSP deteve ontem quatro pessoas e varias doses de haxixe no Seixal 

A Divisão da PSP do Seixal efectuou ontem oito buscas domiciliárias em Paio Pires, Amora e Seixal, bem como sete buscas a viaturas direcionadas aos suspeitos sob investigação.
Das buscas resultou a detenção de quatro homens com 28, 29 e dois com 30 anos de idade, sendo que três dos quais foram detidos por tráfico de estupefacientes e outro por posse de artificio pirotécnico.
Esta operação, diz fonte da PSP, "resultou no âmbito de inquérito de tráfico de estupefacientes em investigação na Esquadra de Investigação Criminal, o qual decorria há cerca de 6 meses".
No decorrer das buscas foram apreendidas diversas quantidades de produto estupefaciente, [diversos tipos de drogas ilegais],  nomeadamente 8904 doses individuais de haxixe; 815 doses individuais de cocaína; 1.9 gramas de liamba.
Foram ainda apreendidas, segundo relata a PSP, "3016 euros, uma balança de precisão, material de corte para estupefacientes e acondicionamento diverso, 11 telemóveis, 148 munições de calibre 9 mm, 2 artigos pirotécnicos, 1 spray gás irritante CS, 1 computador portátil e 2 televisores LCD, os quais tinham sido furtados no interior de um estabelecimento".
Os detidos vão ser presentes no Tribunal de Família e Menores e de Comarca do Seixal esta quinta-feira, pelas 14 horas, a fim de lhes serem aplicadas as respectivas medidas de coacção.

Agência de NotíciasLeia outras notícias do dia em 

Comentários