Acidente com autocarro faz um morto no Montijo

Um morto e um ferido grave em acidente com autocarro


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida numa colisão entre um automóvel ligeiro e um autocarro na saída da Ponte Vasco da Gama para o Montijo, disseram à agência Lusa fonte dos bombeiros e da GNR.


Acidente aconteceu esta tarde à saída da Ponte Vasco da Gama, Montijo 

A colisão entre o automóvel e o autocarro, um pesado de passageiros da Rede Expressos, ocorreu às 18 horas deste sábado no sentido norte-sul, precisou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.
Segundo a fonte da GNR, devido à colisão, o trânsito está condicionado na zona, já que a faixa da esquerda após a saída da Ponte Vasco da Gama e de acesso ao Montijo e as faixas direita e central da A12 estão cortadas ao trânsito.
As operações de socorro mobilizaram 23 operacionais e 10 veículos dos bombeiros do Montijo, de Alcochete, Setúbal e de Sacavém, da GNR e da empresa Gestiponte e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de S. José, em Lisboa.
Os passageiros do autocarro, que seguiam para o Algarve, não sofreram qualquer ferimento e já estão a caminho do Algarve noutro autocarro. O morto e o ferido grave [transferido para o hospital S. José, em Lisboa em estado muito grave] eram ocupante do veículo ligeiro, um BMW.

Agência de Notícias

Comentários