30 mil pessoas passaram pela feira de Santiago do Cacém

"Esta foi uma das Feiras com maior número de pessoas" 

O Presidente da Câmara de Santiago de Cacém, Álvaro Beijinha, fez um balanço “muito positivo” da XXVII SANTIAGRO – Feira Agropecuária e do Cavalo, que decorreu no Parque de Feiras e Exposições em Santiago do Cacém até domingo. Boss AC, The Gift e Berg tiveram casa cheia. 


The Gift atuaram literalmente no meio do público 

Entre os dias 30 de Maio e 1 de Junho passaram pelo recinto cerca de 30 mil visitantes, considerada como uma das melhores edições da Feira nos últimos anos. De acordo com os dados da autarquia, “esta foi uma das Feiras com maior número de pessoas, cerca de 30 mil visitantes”.
Álvaro Beijinha teve oportunidade de falar com os 194 expositores e testemunhou a boa opinião geral dos comerciantes e empresários, que transmitiram ao Presidente da CMSC a ideia de “um balanço francamente positivo", destaca o presidente para quem "a própria forma como a Feira estava organizada também foi muito valorizada”.
Além dos habituais colóquios, atividades equestres, food shows, promoções ao exercício físico, leilões e exposições de gado, a Feira contou com novidades desta edição, como foi o caso do passeio de burro e ordenha de cabras, que fizeram as delícias dos mais novos, bem como para a corrida de touros (com os toureiros Luís Rouxinol, Tito Semedo e Sónia Matias).
Outro dos pontos altos da animação cultural da Feira, com os concertos de Boss AC, The Gift e Berg, todos eles com casa cheia. Santiagro contou também com a participação das bandas locais e regionais, como foi o caso dos Amantes do Alentejo, as Rima (grupo de hip-hop), Grupo Coral e Instrumental Os Afluentes do Sado, RAD (banda de covers), Banda Filarmónica Lira Cercalense, Banda da Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística e DJ Wizard aka Beathover.

Comentários