PSD quer investimento nos aceiros de Pinhal Novo

Vereador social-democrata defende requalificação dos aceiros do Pinhal Novo

O vereador da coligação Palmela Mais na Câmara  de Palmela, Paulo Ribeiro, considera que a autarquia “pode e deve” fazer mais para resolver os problemas dos aceiros do Pinhal Novo, especialmente do Aceiro do Arraiado.


Paulo Ribeiro e Teresa Marta visitam zona rural de Pinhal Novo 

O vereador, na sequência de uma reunião com moradores dos Aceiros do Miranda e dos Arraiados que juntou também a eleita da coligação na Freguesia do Pinhal Novo, Teresa Marta, e o presidente do PSD Palmela, Carlos Vitorino, defendeu que a autarquia palmelense deve “dar mais atenção a este problema”, que afeta a população que vive nesta zona.
“Os moradores dos aceiros, no Pinhal Novo, para além do bastante mau estado das vias, debatem-se com outros problemas durante todo o ano. No verão devido ao imenso pó que é levantado pela passagem dos carros, e o qual entra nas suas casas, e no inverno devido à chuva que torna muitas vezes as ruas intransitáveis”, explica o vereador social-democrata.
Paulo Ribeiro espera que autarquia possa elaborar um plano que permita uma requalificação progressiva dos acessos dos aceiros do Pinhal Novo, uma obra que considera "estruturante para a população que habita nessa zona e cuja recuperação foi há muito prometida pelo poder autárquico", diz o representante da coligação Palmela Mais (PSD/CDS-PP) na câmara de Palmela.

Comentários