Dá um Gosto ao ADN

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Setúbal dedica festival dedicado ao choco

Quinzena do choco começa este sábado em 57 restaurantes de Setúbal 

Símbolo das comidas do mar de Setúbal, o choco tem direito a uma quinzena gastronómica, entre 22 de Fevereiro e 9 de Março. Os 57 restaurantes participantes vão mostrar que choco é muito mais do que acepipe frito. Os restaurantes que aderem a este Festival do Choco, em Setúbal, vão apresentar a especialidade dos pratos mais tradicionais, mas também sugerindo novas apresentações para este prato.

Festival do Choco quer dinamizar a economia local 

Os eventos de promoção gastronómica e divulgação dos produtos regionais estão de regresso a Setúbal com o Festival do Choco, certame a decorrer entre 22 de Fevereiro e 9 de Março, com várias propostas de confeção.
Os 57 restaurantes envolvidos nesta quinzena gastronómica, organizada pela Câmara de Setúbal, apresentam ementas especiais nas quais o choco é servido de diferentes formas, do tradicional ao mais elaborado.
No último dia do festival, às 18h30, na Casa da Baía, realiza-se o live cooking “Sabores de Choco”. A sessão é dinamizada pela chef Fernanda Amaro, que prepara ao vivo algumas receitas mais criativas desta iguaria, degustadas depois pelos presentes.
Os interessados em participar nesta atividade do Festival do Choco, com um custo de seis euros, devem inscrever-se até 5 de março na Casa da Baía, pelo telefone 265 545 ou pelo endereço de correio eletrónico gatur@mun-setubal.pt.
O Festival do Choco, organizado com o apoio das empresas Lallemand e Makro, é um dos eventos gastronómicos dinamizados pela Autarquia ao longo do ano com o objetivo de promover os produtos regionais e de apoiar a dinamização da restauração local.

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010