REN tem estágios remunerados para jovens

REN paga um ano de estágio profissional 


A empresa Redes Energéticas Nacionais  tem neste momento a decorrer um processo de recrutamento de jovens para estágios remunerados em várias áreas. As candidaturas devem ser efetuadas online e os estágios arrancam em Setembro de 2014.

Empresa ligada a redes energéticas oferece estágio remunerado 
A REN (Redes Energéticas Nacionais) procura alunos finalistas de Mestrado nas áreas de Economia, Gestão, Finanças, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia Informática. Os estágios são remunerados e têm a duração de 12 meses com inicio em Setembro de 2014.
Os candidatos devem ter um "forte sentido de responsabilidade, dinamismo, vontade de aprender, orientação para resultados e espírito de equipa e de cooperação", diz a empresa.
Segundo anuncia a REN no seu site, o objetivo deste programa de estágios é "atrair, reter e desenvolver jovens de elevado potencial é uma das propostas de valor da REN para enfrentar os desafios futuros".
A empresa gere as infraestruturas de eletricidade e gás no nosso país afirma ainda que estes "estágios profissionais são uma oportunidade para conhecer e desenvolver actividades nas unidades de negócio da REN, permitindo ganhar uma visão global da empresa e proporcionar uma ampla aprendizagem e formação".
Saiba mais AQUI.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 

Comentários