Dá um Gosto ao ADN

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Lisboa recebe feira dedicada ao chocolate a partir de hoje

Chocolate em Lisboa arranca hoje no Campo Pequeno 


Até 9 de Fevereiro, o Campo Pequeno, em Lisboa, vai receber o “Chocolate em Lisboa”, um evento dedicado exclusivamente ao chocolate. Dos chocolates aos bombons, dos crepes ao chocolate quente: são inúmeras as maneiras de apreciar o ingrediente rei deste evento.


Campo Peque recebe, a partir de hoje, uma feira só de chocolate 

A festa "mais doce da capital" começa já hoje em Lisboa. E a cidade  vai ficar ainda mais doce com aquele que é um evento inteiramente à volta do chocolate. Até dia 9, 'O Chocolate em Lisboa' vai estar no Campo Pequeno, de portas abertas para todos os "Choco Lovers, Chocoholics e Choco Addicted".
Das 10h30 às 21h30 e com entradas a 3 euros por pessoa, a arena lisboeta convida os mais gulosos a "conhecer alguns dos melhores chocolates do mundo e a descobrir as fantásticas marcas portuguesas que já existem por cá".
Desde "marcas de máximo prestígio a projetos de qualidade de muita qualidade", n' 'O Chocolate em Lisboa' vai ser possível encontrar iguarias como chocolates, bombons, crepes, chocolate quente, pastelaria fina, bolos, brigadeiros, macarons, vinhos, frutos secos, especiarias, chá, fruta, entre outros.
Além disso, o evento vai contar ainda com diferentes animações, por exemplo, sessões de 'Choco Cooking' realizadas num palco com alguns dos melhores mestres chocolateiros. Haverá também workshops e palestras no Salão Nobre da Praça, exposições, um 'Cacau Lounge' e uma 'Choco Kidslândia'.
Enfim... um mundo cheio de chocolate que hoje invade o Campo Pequeno, em Lisboa. A "festa mais doce" ficará até domingo.
Visite a página do evento AQUI.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010