Dá um Gosto ao ADN

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Grupo assalta restaurante na Amora com violência

Mulher foi agredida em assalto a um restaurante na Amora 

Uma mulher, com cerca de 50 anos, foi atacada com violência durante um assalto na cidade da Amora, no Seixal. Quatros homens entraram de cara tapada, e armados, num restaurante e atacaram a mulher [a cozinheira do restaurante] com uma cadeira. O dono do restaurante que também estava presente, conseguiu fugir para chamar a polícia. Mas os assaltantes acabaram por fugir com o resultado do roubo: 100 euros.


Polícia não chegou a tempo de capturar os quatro assaltantes 
João Martins e a cozinheira esperavam pacientemente que chegassem os primeiros clientes para jantar no restaurante Os Campeões, na Amora, concelho do Seixal, quando foram surpreendidos pela chegada de quatro homens encapuzados, empunhando armas de fogo. O proprietário ainda conseguiu sair para pedir socorro, mas, lá dentro, a cozinheira, com cerca de 50 anos, foi agredida com uma cadeira nas costas.
O gang fugiu com cerca de 100 euros da caixa registadora, depois de um ataque que ocorreu perto das oito da noite da última sexta-feira, no restaurante situado na praça 5 de Outubro, junto à baía da Amora.
Naquela zona encontram-se outros estabelecimentos comerciais, mas, ainda assim, a movimentação na rua era praticamente nula, um facto aproveitado pelo gang armado para agir.
O dono do restaurante disse que  "eles entraram de repente, estavam encapuzados e havia pelo menos uma pistola. Pareciam-me tudo miúdos novos. Assim que entraram anunciaram logo o assalto", diz  João Martins, de 43 anos. "Eu consegui forçar a saída, passei por eles, ainda me magoei ao bater com a cabeça na porta, mas saí. Fui pedir ao restaurante ao lado para chamarem a polícia".
No interior do restaurante ficou a cozinheira e os quatro assaltantes. "Eles deram-lhe com uma cadeira, que a atingiu nas costas. Atiraram ainda a caixa registadora ao chão e conseguiram retirar todo o dinheiro, fugindo a pé logo a seguir. Quando entrei no restaurante a nossa cozinheira estava sentada e a queixar-se muito das costas", conclui o dono do restaurante da Amora. 
As autoridades investigam agora mais este assalto com recurso a violência.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010