Concurso de fado de Setúbal já tem finalistas

Final realiza-se a 22 de Fevereiro e contará com seis finalistas 

O elenco de finalistas do VI Concurso de Fado Amador de Setúbal ficou completo este fim de semana com Raul Fernandes, Marília Pais e André Gomes, vencedores da segunda semifinal da prova, realizada no dia 15 à noite, na Capricho Setubalense.

Marília Pais, um das seis finalistas do próximo dia 22 em Setúbal 

Os cantores destacaram-se de entre os candidatos que atuaram perante a sala praticamente esgotada da coletividade sadina e o júri constituído pela fadista Deolinda de Jesus, presidente, Inga Oliveira, da Rádio Amália, e Horácio Pena, em representação da Câmara de Setúbal.
Dos 18 fadistas selecionados para as semifinais estão encontrados os seis que participam na gala final do VI Concurso de Fado Amador de Setúbal, agendada para o dia 22, na Capricho Setubalense, num serão que inclui jantar, a partir das oito da noite, e em que os artistas começam a atuar às 22 horas.
Além de Raul Fernandes, 34 anos, da Costa de Caparica, Marília Pais, 26, Setúbal, e André Gomes, 24, Sintra, participam na final Francisco Valentim, 45, Alandroal, Joana Lança, 16, Setúbal, e Maria de Jesus Ferreirinha, 55, Grândola, apurados na primeira semifinal da prova.
Os bilhetes para a gala final custam 13,50 euros, com jantar incluído. As entradas são adquiridas mediante reserva através do número 265 522 327 ou do endereço de correio eletrónico capricho.setubalense@gmail.com.
O concurso é organizado pela Câmara de Setúbal, em parceria com a Sociedade Musical Capricho Setubalense, e conta com os apoios da Fundação Buehler-Brockhaus, do Hotel do Sado, da Junta de Freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, da empresa Gasvari e da Rádio Amália, que se associou ao evento como media partner.

Comentários