Homem assaltado e agredido na Cova da Piedade

Elas vigiam... eles atacaram um homem de 57 anos com um pau

Um comerciante foi agredido e roubado na Cova da Piedade após fechar o estabelecimento de madrugada. O homem terá sido vigiado por duas jovens que avisaram os assaltantes, explica o Correio da Manhã. O homem que na noite anterior havia sido alvo de assalto [na sua residência] sofreu uma pancada forte na cabeça e entregou o dinheiro da noite aos assaltantes. Pouco depois foram capturados pela PSP.

Homem foi assaltado no Largo 5 de Outubro, na Cova da Piedade 

Passava das 03h15 de quarta-feira quando o proprietário do snack-bar O Coreto atravessou o jardim da Cova da Piedade, em Almada, a caminho do carro. Não se apercebeu de que estava a ser vigiado por duas mulheres. Antes de chegar ao veículo, foi atacado com um pau e roubado.
Os dois agressores, que tinham sido avisados pelas cúmplices – através de telemóvel – dos movimentos do comerciante, fugiram com 110 euros em dinheiro para uma viatura, onde os esperavam outros indivíduos.
A PSP de Almada localizou a vítima, de 57 anos, às 03h30, sentada no chão, com um ferimento profundo na cabeça, e deteve os quatro jovens, de 18 a 22 anos, dentro do veículo, ainda no largo 5 de Outubro, onde efectuaram o assalto.
Os ladrões não ofereceram resistência e confessaram o crime. As mulheres, de 18 e 20 anos, foram detidas no centro de Almada, a dois quilómetros do local.
O dono do snack bar foi transportado pelos Bombeiros de Cacilhas para o Hospital Garcia de Orta, onde teve de ser suturado na cabeça.
Na noite anterior ao roubo, a sua casa tinha sido assaltada estando a polícia ainda a investigar os roubos e a saber se existe ligação entre ambos.
As autoridades estão a averiguar se há relação entre os dois crimes.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com

Comentários