Grupo de sócios quer eleições no Vitória de Setúbal

 Associados contra o modelo de gestão de Fernando Oliveira

Um grupo de sócios do Vitória de Setúbal anunciou esta quarta-feira que pediu a realização de uma Assembleia-Geral para a destituição da atual direção de Fernando Oliveira e a convocação de um novo ato eleitoral.

Grupo de sócios do Vitória quer eleições antecipadas 

Júlio Adrião, Jorge Santana, João Martins, José Araújo, Américo Rosa, José Isidro, Paulo Assis, Mário Martins e João Garrido são os signatários do pedido, que já terá sido enviado ao presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Vitória de Setúbal, Frederico Nascimento.
Este grupo de associados, que inclui membros de diversas direções do clube sadino, defende um modelo de gestão diferente daquele que tem vindo a ser implementado pela atual direção de Fernando Oliveira, de forma a que o clube esteja preparado para fazer face aos compromissos financeiros que terá de suportar daqui a 24 meses, quando terminar o prazo de carência do Plano Especial de Recuperação (PER) da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Vitória de Setúbal.
“A haver eleições apenas no prazo previsto [dentro de 15 meses], significa que se esgota o tempo necessário à implementação de uma gestão diferente da atual, que permita encarar o pós período de carência com optimismo”, defendem, em comunicado enviado à Lusa, os signatários do pedido de realização de uma Assembleia-Geral.
“Um novo acto eleitoral abre espaço a outras soluções para o clube e SAD. Os signatários assumem o compromisso de apresentarem uma lista liderada por Júlio Adrião, em que a atual direção e o seu presidente terão oportunidade de apresentarem um novo projeto, deixando aos associados o poder de decidirem o futuro desta instituição centenária”, acrescenta o comunicado.
Os signatários do pedido de Assembleia-Geral revelaram ainda que vão proceder à recolha das assinaturas necessárias para a convocação da Assembleia-Geral a partir desta quinta-feira, dia 2 de Janeiro.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 

Comentários