Corrida e caminhada no concelho da Moita

10ª Corrida dos Reis e Caminhada Solidária no Gaio/Rosário

No dia 11 de Janeiro, a partir das 15 horas, vai realizar-se, na freguesia do Gaio/Rosário, a 10ª Corrida dos Reis, uma prova organizada pela câmara da Moita e pela União de Freguesias do Gaio/Rosário e Sarilhos Pequenos. Uma hora mais tarde, pelas 16 horas, terá início a já habitual Corrida/Caminhada, dinamizada pela União de Freguesias do Gaio/Rosário e Sarilhos Pequenos, que, este ano, tem também uma vertente solidária para apoiar o jovem Afonso Cruz, de 6 anos, nos tratamentos a um carcinoma cerebral.

Atletismo em destaque no concelho da Moita no Sábado 

Inserida no calendário do AtletisMoita – Torneio de Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita, a 10ª Corrida dos Reis, cuja partida vai ter lugar em frente ao Centro de Convívio dos Reformados do Gaio/Rosário, é aberta à participação de toda a população.
As inscrições gratuitas podem ser efectuadas até dia 10 de Janeiro, na Divisão de Desporto da câmara da Moita, através do telefone 210817005, do fax 210817019 ou do email: div.desporto@mail.cm-moita.pt.
No caso da Corrida/Caminhada Solidária, as inscrições podem ser feitas antecipadamente, através do telefone: 212892351, fax: 212899179 ou do email: geral@uf.grsp.com, ou ainda durante o dia da prova, junto do secretariado. “A participação nesta caminhada tem uma contribuição mínima de 1 euros e reverte na íntegra a favor do Afonso Cruz”, refere a autarquia da Moita em comunicado.
Devido à realização destas provas, o trânsito vai estar suspenso no dia 11 de Janeiro, um sábado, entre o meio-dia e as 20 horas, no Largo do Operário, R. D. Nuno Álvares Pereira, R. Eça de Queiroz, R. Luís de Camões, R. Alexandre Herculano, R. Pereira da Silva, R. 25 de Abril e R. da Cidla, na freguesia do Gaio/Rosário.

Agência de Notícias

Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 

Comentários