“Caminhada de Aventura Noturna” na Moita

Caminhada encerra programa NaturalMoita/2013

O Passeio Pedestre “Caminhada de Aventura Noturna”, marcado para o dia 23 de Novembro, pelas 18 horas, encerra o programa “NaturalMoita” deste ano. A concentração vai ser junto ao edifício dos Paços do Concelho, na Moita, e os participantes irão percorrer cerca de 6km: Moita, Quinta da Fonte da Prata, Morçoas e caminho inverso.

Caminhada é proposta da câmara da Moita para 23 de Novembro

Generalizar e democratizar o acesso à prática da atividade física e desportiva entre os cidadãos, promovendo o desporto para todos e fomentando hábitos de vida saudáveis foram as ideias que levaram a Câmara da Moita, através da sua Divisão de Desporto, a lançar, em 2005, o Programa NaturalMoita.
Este programa tem-se vindo a afirmar, ano após ano, atraindo cada vez mais participantes para as diferentes atividades desportivas ao ar livre que decorrem sempre entre Março e Novembro de cada ano.
Em 2013, a Câmara da Moita dinamizou 10 passeios pedestres, 9 passeios de bicicleta, 8 atividades de canoagem e 1 prova de superação de obstáculos, totalmente gratuitas para os participantes.
Para participar, basta aparecer à hora marcada, junto aos Paços do Concelho, na Moita.

Agência de Notícias 
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 

Comentários