Moita divulga vencedor do 8º Raid Fotográfico

Ricardo Campos ganha concurso com fotografia de tauromaquia

Ricardo Jorge Campos, do Feijó, foi o grande vencedor do 8º Raid Fotográfico da Moita, tendo recebido como prémio uma câmara fotográfica DSLR Canon EOS 700D, com lente EF-S 18-55mm. A Menção Honrosa foi atribuída ao portfólio da munícipe da Moita, Ester Maria Afonso, a quem foi atribuído um prémio pecuniário, no valor de 50 euros.

Fotografia vencedora do 8º Raid Fotográfico da Moita 

Na abertura da Mostra de Trabalhos do 8º Riad Fotográfico, foram ainda sorteados, entre os participantes do Raid presentes, três bilhetes duplos para um passeio fluvial no varino “o Boa Viagem”, atribuídos a Xavier Baltazar, da Baixa da Banheira, Luís Gomes, da Aldeia do Meco – Sesimbra, e a António Pereira, de Alhos Vedros.
De referir que o Raid Fotográfico da Moita, que decorreu no dia 14 de Setembro, durante as Festas em Honra de nossa Srª da Boa Viagem, é promovido pela Câmara Municipal, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Turismo, e pretende estimular a criatividade, sensibilizar para a capacidade de observação do meio envolvente e incentivar a divulgação turística do concelho.
A Mostra de Trabalhos do 8º Raid Fotográfico pode ser visitada até ao dia 1 de Novembro, na Galeria de Exposições do Posto de Turismo Municipal, na Moita, e resulta de uma seleção de uma fotografia representativa dos cerca de setenta portofólios, de temática livre, submetidos para apreciação do júri por cada um dos participantes.
Menção Honrosa - "Um Paraiso à Beira Rio", de Ester Maria Afonso.


Agência de Notícias

Comentários