Hamburgueria do Bairro recruta novos funcionários

“Vem confeccionar o "Melhor Hambúrguer de Lisboa"

Em tempo de crise e forte desemprego jovem na capital, uma hamburgueria de Lisboa – Hamburgueria do Bairro – está a recrutar novos funcionários em part-time ou full-time para fazer o “melhor hambúrguer de Lisboa”. A casa tem apenas um ano mas já é um caso de sucesso e já tem restaurantes em São Sebastião, Restelo e Príncipe Real.

Hamburgueria do Bairro, em Lisboa, recruta pessoas para trabalhar 

A Hamburgueria do Bairro está a recrutar novos funcionários para a equipa daquele que se apresenta como o "Melhor Hambúrguer de Lisboa". A marca quer reforçar o número de colaboradores em cozinha, apoio de cozinha e sala, tanto em regime laboral de part-time e full-time.
O anúncio foi feito na página de Facebook da Hamburgueria do Bairro, acompanhado das respetivas referências para cada uma das funções, para quando os interessados fizerem a sua candidatura através do e-mail morarnobairro@hamburgueriadobairro.pt.
A Hamburgueria do Bairro nasceu em Outubro de 2012, com o primeiro espaço a abrir portas em São Bento, na capital. Desde então, o negócio de base artesanal tem vindo a crescer e já conta com restaurantes no Restelo, Príncipe Real e São Sebastião, em Lisboa.
Saiba mais AQUI.



Agência de Notícias 

Comentários