Cicloturismo de regresso ao Montijo no Sábado

Clássico liga Afonsoeiro e Canha  

A Clássica de Cicloturismo Afonsoeiro-Canha-Afonsoeiro, no concelho de Montijo, está de regresso, no dia 18 de Agosto, a partir das nove da manhã. A prova é organizada pelo Grupo de Cicloturismo do Afonsoeiro, com o apoio da junta de freguesia local e da Câmara do Montijo.

Sábado realiza-se a prova de cicloturismo entre o Afonsoeiro e Canha

Esta é a oitava edição deste tradicional passeio, que percorrerá as ruas da freguesia do Afonsoeiro, seguindo pela Estrada Nacional 4 até Canha, efetuando depois o percurso inverso.
Com uma extensão aproximada de 75 quilómetros, a organização espera a participação de 200 cicloturistas, de ambos os sexos.
A concentração dos participantes está marcada para as 8 horas, na Rua Cidade da Praia, no Afonsoeiro. A Brigada de Trânsito da GNR e o Núcleo do Montijo da Cruz Vermelha vão acompanhar e prestar apoio aos participantes durante todo o percurso.
As inscrições têm o custo unitário de 2,50€ e podem ser realizadas até ao dia da prova (inclusive), através dos telefones 912 158 478, 912 998 947 e 934 591 812.
“Aproveite esta oportunidade para, de forma saudável, conhecer um pouco melhor o concelho do Montijo e pratique desporto”, convida a autarquia.


Agência de Notícias 

Comentários