Câmara cede terreno ao Motoclube do Montijo

 Alameda Pocinho das Nascentes recebe Motoclube do Montijo

Na reunião pública de 21 de Agosto, a Câmara do Montijo aprovou, por unanimidade, a celebração de um protocolo para cedência de um terreno para a construção da sede social do Motoclube do Montijo.

Motoclube do Montijo  já tem terreno para construção de sede 

O terreno, cedido em direito de superfície, localiza-se na Alameda Pocinho das Nascentes, junto ao supermercado Pingo Doce. Tem uma área total de 2 762 m2 e uma área bruta de construção de 351 m2.
Em 2002, a Câmara já tinha cedido um terreno ao Motoclube do Montijo para a construção da sua sede. Contudo, o terreno localizado junto a uma zona habitacional não era, por esse motivo, o mais adequado para o desenvolvimento das atividades do Motoclube.
Quando for realizada a escritura de cedência do terreno na Alameda Pocinho das Nascentes, o terreno cedido em 2002 reverterá novamente para o património municipal.
Com este protocolo, a Câmara e o Motoclube do Montijo conseguiram, assim, encontrar uma nova solução para esta Associação ter um espaço próprio para o desenvolvimento das suas atividades e iniciativas.

Agência de Notícias 

Comentários