TCB leva população do Barreiro à praia

Na praia com os TCB até 1 de Setembro

A população do concelho do Barreiro tem a partir de agora oportunidade de viajar para as principais praias do distrito de Setúbal em transporte público. Os Transportes Colectivos do Barreiro fazem viagens regulares à praia da Fonte da Telha, Sesimbra e Figueirinha. Aos domingos, o mapa de viagem alarga-se à Comporta, Carvalhal, praia fluvial do Maranhão, em Avis e às piscinas de Vendas Novas. Na Praia com os TCB decorre até 1 de Setembro.

Sesimbra é um dos destinos do TCB do Barreiro, neste verão 


Os Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) estão de regresso com as viagens para as praias da Região. “Na Praia com os TCB” decorrerá entre amanhã, 2 de julho, e 1 de setembro, de terça-feira a domingo.Às terças e sextas-feiras, os Transportes deslocam-se à Praia da Fonte da Telha; às quintas, a Sesimbra; às quartas-feiras e sábados, à Figueirinha. O preço do bilhete para adulto é de 4,30 euros, e para criança, entre os quatro e os dez anos, de 2,60. A partida está agendada para as 9 horas, nos dias úteis, e 8 horas, aos sábados. O regresso, dias úteis/sábados, às 18 horas.
Mas o serviço dos TCB não se fica por aqui. Vai mais longe. Nos dias 7, 14, 21 e 28 de Julho (sempre ao domingo), os TCB irão, respetivamente, à Praia da Comporta, às Piscinas de Venda Novas, Praia do Carvalhal e à Praia Fluvial/Barragem do Maranhão-Avis. As partidas para as praias estão marcadas para as 7 horas. O regresso para as 18 horas. Preço dos bilhetes por passageiro: 7,50 euros. A partida para as Piscinas de Vendas Novas, realiza-se às 7h30. O regresso às 18 horas. Bilhete por passageiro: 5,50 euros (ao qual acresce o valor do ingresso no Complexo de Piscinas).
Bilhetes disponíveis em todos os postos de venda de títulos dos TCB. A aquisição dos bilhetes para as praias da Fonte da Telha, Sesimbra e Figueirinha termina às 13h00 do dia anterior ao embarque. Para os restantes destinos às quintas-feiras.
Os locais de embarque, nas oito freguesias do Concelho podem, igualmente, ser consultados nos postos de venda de passes dos TCB.


Agência de Notícias 

Comentários