Setúbal festeja Carnaval no Sábado

Escolas de Samba de Sesimbra e Ovar animam Setúbal 

Cinco escolas de samba de Sesimbra e Ovar desfilam no sábado à noite, 13 de Julho, a partir das 22 horas, na Avenida Luísa Todi, em Setúbal, em mais uma edição do Carnaval de Verão.

Sábado à noite há samba na Avenida Luísa Todi 

Cerca de 300 elementos são esperados neste desfile aberto a foliões, em que participam os grupos de Sesimbra “Unidos de Vila Zimbra”, “Trepa no Coqueiro”, “Saltaricos do Castelo” e a associação “A Tripa”, que se apresenta num carro alegórico com música ao vivo.
De Ovar, 40 elementos da escola de samba “Kan Kans” vêm em representação daquele que é um dos maiores carnavais do País.
O desfile, num percurso entre o Largo José Afonso e o final da Avenida Luísa Todi, conta ainda com a participação de grupos informais de coletividades locais e dos “Bardoada”, de Pinhal Novo.
O Carnaval de Verão, no terceiro ano consecutivo, dispõe ainda de uma minifeira, no Largo José Afonso, com stands gastronómicos, animação musical e divertimentos aberta até domingo, no horário das 18 às 24 horas, prolongado até à uma da manhã nas noites de sexta-feira e sábado.
A iniciativa é organizada pela ACOES – Associação do Carnaval e Outros Eventos de Setúbal e pela Câmara Municipal de Setúbal.

Agência de Notícias

Comentários