Montijo oferece intercâmbio na Polónia

Jovens do Montijo na Polónia de 16 a 23 de Agosto 

Queres participar no intercâmbio de jovens “Let’s Know our Rights” que terá lugar na Polónia de 16 a 23 de Agosto? Sim? Então fica a saber que o Gabinete da Juventude, da Câmara do Montijo, alargou o prazo de inscrição até ao dia 15 de Julho. 

Candidaturas para intercâmbio na Polónia abertas até 15 Julho 
O Gabinete da Juventude de Montijo vai selecionar sete jovens, entre os 18 e 25 anos, e um líder de grupo, sem limite de idade para participar em mais este projeto europeu, realizado ao abrigo do programa comunitário Juventude em Ação.
Os principais objetivos deste intercâmbio são promover o empreendedorismo e o espírito de iniciativa, encontrar formas de prevenir o desemprego, bem como a exclusão social, através da promoção da participação ativa dos jovens nas suas comunidades locais.
As atividades a desenvolver enquadram-se dentro do método de educação não formal, workshops, debates, role plays, entre outras.
O idioma utilizado durante o curso é o Inglês. O Programa Juventude em Ação assegura o pagamento de 70 por cento dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.
Para inscrições e mais informações contacta o Gabinete da Juventude, através do telefone 212 327 878 ou do e-mail juventudecmmontijo@gmail.com.

Agência de Notícias 

Comentários