Histórias do Mundo: Touro em fuga no hospital

Touro foge e fere duas pessoas no hospital de Vila Real

Uma recolha de um touro em Vila Real correu mal. O animal partiu a corda e colocou-se em fuga. Entrou no hospital local e semeou o pânico a quem esperava por uma consulta. Um utente ficou com um pé partido e um funcionário do hospital foi atacado pelo animal que ainda destruiu uns quantos carros que por ali estavam. A PSP acabou por abater o animal por este representar um perigo para as pessoas.

Touro entrou esta manhã no Hospital de Vila Real e feriu duas pessoas 

Duas pessoas foram feridas na manhã desta segunda-feira por um touro que fugiu para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real.
Fonte da PSP disse à Lusa que o animal fugiu depois de ter rebentado a corda que o prendia e quando estava a ser colocado numa carrinha de transporte, junta à Escola de Enfermagem, zona de Lordelo. O touro entrou no perímetro do centro hospitalar pela Escola de Enfermagem e atravessou todo o recinto, tendo provocado ferimentos ligeiros em duas pessoas e danos em viaturas que ali estavam estacionadas.
Segundo fonte do centro hospitalar, um dos feridos é um utente, que foi apanhado pelo animal junto à área das consultas externas, e que acabou com um pé fracturado. O outro ferido é um funcionário do hospital que, depois de ter sido assistido, já teve alta.
A PSP de Vila Real tomou conta da ocorrência e acabou por abater o animal por este representar um perigo para as pessoas. O touro foi apanhado junto ao Centro Oncológico. A polícia garante que foram cumpridos todos os formalismos legais.


Agência de Notícias 

Comentários