Áurea e Vanessa Oliveira homenageadas em Santiago

Santiago do Cacém atribui 37 medalhas no Dia do Município
A Câmara de Santiago do Cacém atribui este ano no Dia do Município, que se assinala a 24 deste mês, 37 medalhas, três das quais de Honra, nomeadamente à cantora Áurea, natural da freguesia de Alvalade e à apresentadora e modelo Vanessa Oliveira que cresceu em Santo André.

Aurea vai ser homenageada pela autarquia de Santiago do Cacém 
Além da cantora Áurea, cujo primeiro trabalho discográfico foi lançado em 2010, recebem Medalhas de Honra Sérgio Pereira Bento, presidente da Assembleia Municipal de Santiago do Cacém entre 1985 e 2009, e a Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano. 
Numa cerimónia no Parque Verde da Quinta do Chafariz, serão também condecoradas com Medalhas de Mérito 34 pessoas singulares e coletivas, divulgou a autarquia. 
Entre as 28 personalidades que, no Dia do Município, às 21:30, vão receber a distinção, encontra-se a modelo e apresentadora de televisão Vanessa Oliveira, que cresceu na freguesia de Santo André, destacou a câmara. 
As entidades agraciadas vão ser a Associação de Regantes e Beneficiários de Campilhas e Alto Sado, o Coral do Clube Galp Energia e quatro estabelecimentos de hotelaria e restauração: Hotel D. Nuno, Restaurante Chez Daniel, Restaurante Covas e Restaurante O Solar do Canudo e Quinta da Cilha. 
As 37 condecorações são atribuídas “a personalidades e entidades que se notabilizaram ou se têm notabilizado nas mais diversas áreas”, indicou a Câmara de Santiago do Cacém. 


Agência de Notícias

Comentários