"Amicitia" chega ao Montijo sexta-feira

DanceUP Ballet atua na cidade do Montijo 

O projeto Montijo Lugar de Encontros traz ao Jardim Casa Mora, na sexta-feira, dia 12 de Julho, às 21 horas, o espetáculo “Amicitia” pelo grupo DanceUp Ballet. Uma peça a não perder.


Companhia apresenta Amicitia nos jardins da  Casa Mora
Em “Amicitia”, que significa amizade em latim, cada bailarino interage em vários mundos diferentes, procurando manter bem presente a amizade, a união e a cumplicidade, apesar dos diferentes estados de espírito.
Sendo a amizade um tema universal, “Amicitia” promete ir ao encontro de experiências já vividas por cada um de nós, apresentadas através da linguagem corporal que é a dança.
O grupo DanceUp Ballet, constituido por seis elementos, resultou do projeto “Dança para Todos” que nasceu em 2011 com o intuito de levar a dança junto de todos e para todos.
Em parceria com a Câmara do Barreiro, o grupo tem desenvolvido progressivamente o seu trabalho, através das apresentações executadas pelo grupo de bailarinos e da realização de diversos workshops.
O projeto Montijo Lugar de Encontros é uma parceria da Câmara do Montijo, da Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo e das juntas de freguesia do Montijo, de Canha, de Pegões e de Santo Isidro que pretende dinamizar equipamentos e espaços públicos, apoiar atividades culturais de interesse para o município e envolver as forças vivas representativas da realidade socioeconómica, cultural e desportiva do concelho.


Agência de Notícias 

Comentários