Almada Fórum recebe bandas tributo

Os dias de “desconto” no Almada Fórum 

Todas as quintas-feiras à noite, entre os dias 25 de Julho e 5 de Setembro, sobem ao palco da esplanada do Almada Forum bandas que irão homenagear grandes nomes da música com concertos tributo que vão trazer certamente boas recordações e grandes emoções.

Até Setembro o Almada Fórum aposta em música e descontos 


Este ano Coldplay, The Beatles, Dire Straits, Nirvana, Pink Floyd, Abba e Bon Jovi vão fazer parte do cartaz de Verão do Almada Forum.
Mas as surpresas não acabam aqui e durante a semana “a música é outra”. De 22 de Julho a 06 de Setembro, o Almada Forum irá também realizar uma campanha comercial. Ao longo das sete semanas do evento de Verão, as Lojas serão divididas por sete sectores de actividade e em cada semana a campanha incidirá sobre um sector.
A campanha consistirá no reembolso de 30% das compras efectuadas em pelo menos três lojas diferentes de cada sector. De 2ª a 5ª feira, os visitantes fazem as suas compras e, à 6ª feira, entre as 18 e as 21 horas, receberão o reembolso de 30 por cento das compras efectuadas entre 50 a 200 euros.
Para mais informações, consulte os Termos e Condições da campanha comercial no qual constam também os sete sectores de actividade e as respectivas lojas e datas, no site ou no Balcão de Informações.

Programa






















Agência de Notícias 

Comentários