Gang assalta bombas e café em Coina e Cotovia

Trio limpa bomba e destrói café em meia hora

Três assaltantes num carro verde levaram o caos a uma bomba de gasolina em Coina, concelho do Barreiro e a um café, na Cotovia, em Sesimbra. Em Coina, os larápios do carro verde arrombaram cofre de onde levaram 2500 euros. Roubaram ainda tabaco e bebidas. Na Cotovia, partiram a porta de um café à pedrada e levaram o dinheiro de caixa, chocolates e bebidas. Ainda tentaram roubar a máquina de tabaco... sem sucesso.  

Grupo de três homens assaltou bomba de gasolina e café

Um gang de três assaltantes, usando um carro verde, assaltou na passada sexta-feira uma gasolineira no Barreiro e um café em Sesimbra. As duas investidas aconteceram em menos de 30 minutos.
O primeiro crime ocorreu pelas duas da manhã, nas bombas da Cipol, em Coina, Barreiro, que estavam fechadas. O trio apagou as luzes do veículo à entrada da bomba de gasolina e arrombou uma parede lateral da loja.
O gang permaneceu mais de uma hora dentro das bombas de combustível. Fonte da GNR disse que os assaltantes arrombaram o cofre da Cipol, de onde retiraram cerca de 2500 euros.
Roubaram ainda garrafas de bebidas e só fugiram depois de carregarem a máquina de tabaco que arrombaram, fugindo com mais de três mil euros em tabaco.

Paragem seguinte: Café em Cotovia
Menos de meia hora depois, o mesmo carro foi visto a parar junto ao café Mateus, em Cotovia, Sesimbra. Mateus Chamon, dono do estabelecimento, disse que o vidro da porta "foi partido à pedrada". "Eles tentaram roubar o tabaco da máquina, sem conseguir. Levaram então dinheiro da registadora, bebidas e chocolates", contou Mateus Chamon, que estima os prejuízos em mais de 1500 euros.
A GNR investiga ambos os furtos.


Agência de Notícias 

Comentários