Corrida da Autoeuropa está esgotada

Uma corrida dentro da maior fábrica de automóveis do país

As inscrições para a próxima corrida Volkswagen, que decorre nas instalações da Autoeuropa, em Palmela, no dia 2 de Junho já esgotaram, o que faz com que a expetativa de sucesso da iniciativa pela unidade fabril seja desde já atingida.

Inscrições para a corrida Volkswagen, em Palmela, já estão completas 
Carmo Jardim, porta voz da Autoeuropa, demonstra garantias sobre a diversão entre os participantes “durante todo o domingo, já que as atividades não se esgotam apenas na realização da corrida”.
“Os atletas vão poder percorrer muitos setores da unidade fabril e conhecer a produção Autoeuropa através da corrida”, explica Carmo Jardim que vê na iniciativa dedicada ao atletismo uma forma de promover “o dia de portas abertas a todos os que queiram conhecer a fábrica”.
A partir das 10 horas do dia 2 de Junho vão decorrer várias atividades nas imediações da fábrica de Palmela [situada no parque industrial de Palmela, na freguesia de Quinta do Anjo] dedicadas a todos os que queiram participar.
 O percurso da corrida de 10 quilómetros passa por locais como a pista de testes, o cais ferroviário, a Nave de Prensas ou a Nave de Carroçarias. Já a marcha de 4,5 quilómetros passa pela portaria principal da Volkswagen Autoeuropa, o edifício 10 e a nave de Carroçarias, atravessando-a e seguindo pelo interior do edifício 8 em direção à meta. Os atletas podem ainda contar com dois pontos de abastecimento, aos 3,5 e sete quilómetros.
 Os três primeiros classificados das vertentes feminina e masculina terão direito a um troféu, ao passo que será entregue a todos os participantes uma t-shirt alusiva à prova. Será também disponibilizado aos atletas um diploma eletrónico.

Agência de Notícias

Comentários