Montijo dá aulas de escrita criativa


Oficinas de Escrita Criativa de Abril a Junho

A  Câmara do Montijo e a Alfarroba Formação promovem um conjunto de três oficinas de escrita criativa nos meses de  Abril a Junho, na Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva. Se gostas de escrita criativa a primeira “oficina” decorre já no dia 27 de Abril, sábado. 

Montijo abre oficina de escrita criativa nesta Primavera 

Tem inicio no sábado [27 de Abril], na Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva, a primeira oficina de escrita criativa do Montijo. A segunda no dia 25 de Maio e a terceira e última no dia 22 de Junho, sempre entre as 15 e as 19 horas.
Estas actividades, refere a autarquia, “destinam-se a todos aqueles que querem desenvolver capacidades de escrita de forma criativa e explorar a linguagem”. Em cada sessão, os participantes vão trocar experiências, aprender truques, fermentar ideias e depois pôr tudo no papel.
Embora as três sessões sejam autónomas, as oficinas têm um encadeamento lógico e temático pré-determinado, permitindo que os participantes possam frequentá-las quer de forma individualizada, quer no seu conjunto.
As oficinas de escrita criativa serão lecionadas por Bruno Barão da Cunha, escritor e copy writer, com vários contos e livros publicados, diversas colaborações na imprensa escrita e duas décadas de redator publicitário.
A inscrição em cada oficina custa 15 euros. Pode realizar a sua inscrição até à quinta-feira anterior ao dia da sessão.
Os trabalhadores da Câmara e dos SMAS, os alunos da Universidade Sénior do Montijo e os portadores do Cartão Municipal Sénior, do Cartão Jovem Municipal ou do Cartão de Amigo do Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida usufruem de um desconto de 10 por cento.
Para mais informações e inscrições contacte a Biblioteca Municipal através do telefone 21 232 77 72 ou e-mail biblioteca@mun-montijo.pt ou a Alfarroba Formação pelo telefone 21 099 82 23 ou emailformacao@alfarroba.com.pt .
Se gosta de escrever, esta é uma oportunidade interessante que a Câmara de Montijo e a Alfarroba Formação colocam ao serviço da população.

Agência de Notícias 

Comentários