Resorts Club Med recrutam em Lisboa


Oferta de trabalho nas áreas de alimentação, bebida e hospedagem, lazer e desporto

Os Resorts Club Med vão recrutar, esta terça-feira (19), trabalhadores portugueses para desempenho de funções nos seus empreendimentos na Europa. A ação de recrutamento vai decorrer no Hotel Ibis do Saldanha, em Lisboa, e as vagas existentes são diversas e vão da cozinha ao desporto.
 
Gigante da hotelaria vem amanhã recrutar trabalhares a Lisboa 

De acordo com a Club Med Portugal, todos os interessados deverão dirigir-se ao hotel pelas 9 e meia e fazer-se acompanhar do currículo atualizado, duas fotografias tipo passe, cópias dos diplomas e cópia do bilhete de identidade/cartão de cidadão.
Atualmente, a Club Med está à procura de homens e mulheres para trabalhar nas áreas de alimentação, bebida e hospedagem, lazer e desporto.  No primeiro setor há vagas, por exemplo, para barmans, empregados de mesa, despenseiros e empregados de andar/quartos.
Além disso, a empresa procura também profissionais para a cozinha, nomeadamente um cozinheiro de 1ª "chefe de partie", cozinheiros de 2ª e 3ª, um sub-chefe de cozinha, um cortador e um ajudante de pasteleiro.
A Club Med pretende, igualmente, contratar um/a costureiro/a, terapeutas de SPA e esteticistas e vários monitores para atividades desportivas como a vela, o ténis e o golfe, sendo exigidos, para estas funções, certificados de competências e experiência na área.
Há ainda vagas para técnicos de som e luz e, na área da recreação infantil, para o desempenho das funções de animadores e responsáveis do Petit Club, do Mini Club e do Baby Club, destinados ao entretenimento dos mais novos.

Remuneração adequada ao perfil
Os perfis pretendidos variam consoante o cargo a ocupar, mas em todos os casos é exigida, pelo menos, a escolaridade obrigatória e privilegiada a disponibilidade geográfica, a experiência na função e o conhecimento de línguas estrangeiras (nomeadamente francês), bem como o rigor, a criatividade e a boa relação com os clientes.
Segundo a Club Med, vai ser celebrado com os selecionados um contrato a termo certo e a remuneração dependerá do "perfil e experiência na função", sendo que os funcionários terão direito a "alojamento e alimentação no Village e outros benefícios ligados à atividade do Club Méditerrannée".
 Além de participar na ação de recrutamento, os interessados podem também candidatar-se online. Clique AQUI para consultar todas as vagas disponíveis e para saber mais sobre as condições exigidas para cada função. 

Agência de Notícias 

Comentários