Ourives baleado junto a infantário em Pinhal Novo

Encapuzados ferem homem na perna para roubar 170 mil euros


Três encapuzados balearam um ourives numa perna para lhe roubaram "cerca de 170 mil euros". O caso ocorreu em Pinhal Novo ontem ao princípio da noite [19h30] quando o homem foi buscar o filho ao infantário. Os assaltantes fugiram a pé sem rasto aparente e continuam a monte. O homem teve de ser transportado para o Hospital de Setúbal.  

Assalto ocorreu ontem à noite no Pinhal Novo 

Um ourives foi segunda-feira baleado e roubado por três encapuzados, enquanto estava no parque de estacionamento do infantário onde tinha ido buscar o seu filho, no Pinhal Novo, Palmela, disse à Lusa fonte da GNR.
Os assaltantes abordaram o ourives, de "cerca de 30 anos", pelas 19h30, no parque de estacionamento do infantário, atingiram-no com "um projétil" numa das pernas e roubaram-lhe "cerca de 170 mil euros", acrescentou a mesma fonte da GNR.
O ourives tinha ido com a mãe da criança buscá-la ao infantário e aguardava pelo regresso de ambos estacionado, quando foi roubado por "três encapuzados com uma arma de fogo", indicou a GNR em declarações à agência Lusa.
Os assaltantes fugiram a pé e continuam "em parte incerta", acrescentou a fonte.
A vítima teve de ser transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, para receber tratamento.
O caso foi entregue à Polícia Judiciária, informou a GNR.

Agência de Notícias 

Comentários