Homem tenta matar ex-mulher no Barreiro


Mulher esfaqueada na cabeça por ex-marido

Um homem de 52 anos foi detido pela PSP do Barreiro após esfaquear a sua ex-mulher na cabeça, tendo a vítima que ser sujeita a uma intervenção cirúrgica de urgência no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Fonte policial adiantou à agência Lusa que "a mulher, de 51 anos, foi esfaqueada pelo seu ex-marido na zona da nuca, na noite de terça-feira, no Barreiro, ficando com a arma branca espetada na cabeça".

Mulher foi operada no hospital de Almada e ainda corre risco de vida 

Quando os bombeiros chegaram anteontem ao número 28 da rua de Santo António, no Alto do Seixalinho, no concelho do Barreiro, a mulher estava prostrada no chão do prédio, com uma faca cravada na cabeça, e envolta numa poça de sangue. A poucos metros estava o ex-marido, detido depois por agentes da PSP entretanto chamados.
A vítima, uma mulher de 51 anos, estava a chegar a casa, pelas 21h30 de terça-feira, quando foi surpreendida pelo ex-marido, de quem estava separada há já alguns meses.
A mulher foi socorrida por elementos dos bombeiros do Corpo de Salvação Pública, que a encontraram em estado muito grave.
"A vítima foi imobilizada e, depois de estabilizada, transportada ao hospital do Barreiro", disse o comandante José Figueiredo. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica de urgência, onde ainda está internada na Unidade de Cuidados Intensivos de Neurocirurgia, em estado grave. Corre sério perigo de vida.
O agressor, de 52 anos, foi detido pela PSP e hoje deverá ser presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial.

Agência de Notícias 

Comentários