Homem morre em fábrica no Torrão

Operário morre em máquina de trucidar madeira em Alcácer do Sal


Um homem de 27 anos morreu esta terça-feira num acidente de trabalho na fábrica de transformação de madeiras Pellet Power, na estrada do Torrão, concelho de Alcácer do Sal, informaram os bombeiros. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o trabalhador, residente em Alcácer do Sal, terá sido apanhado por uma corrente do tapete rolante de transporte de madeira durante a madrugada.


INEM foi impotente para salvar homem 

Um homem de 27 anos morreu, ao início da madrugada desta terça feira, num acidente de trabalho ocorrido numa fábrica de transformação de madeiras, no concelho de Alcácer do Sal.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou ao que o acidente ocorreu, pouco antes da 1.30 horas, na fábrica Pellet Power, quando o jovem operário ficou preso nas correntes de um tapete que levam a madeira a um trucidador.
O homem terá ainda tentado libertar-se, mas em vão, acabando por ter morte imediata. Segundo a mesma fonte, a máquina em questão serve para desfazer a madeira para posteriormente ser transformada em pasta de papel.
Ao local acorreram ainda os bombeiros de Alcácer do Sal, uma equipa do INEM e a GNR, mas já nada havia a fazer.
Cerca das quatro horas da manhã, o corpo do trabalhador, residente em Alcácer do Sal, foi transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.


Agência de Notícias 

Comentários