Gang sequestra segurança da Vanpro


Terror para roubar fábrica de bancos de automóvel

O silêncio que reinava nas instalações da empresa Vanpro, no Parque industrial Autoeuropa, em Palmela, ontem de madrugada foi interrompido por três homens que sequestraram o segurança da fábrica enquanto roubaram várias peças de automóvel do interior da fábrica.

Vanpro produz bancos e estofos para os carros da Autoeuropa 


 Pouco passava das seis da manhã quando os três homens entraram encapuzados e com empurrões, murros e pontapés obrigaram o segurança a deslocar-se da receção para o interior de um contentor de um armazém. Pelo caminho foi sempre ameaçado de morte. Manteve-se ali sequestrado até não ouvir mais os assaltantes no local. Os três homens levaram várias peças de automóvel. 
A vítima ficou em pânico e das agressões resultaram alguns ferimentos e escoriações. A GNR foi chamada ao local, mas uma vez que o segurança só conseguiu alertar as autoridades mais tarde, os ladrões já se tinham posto em fuga. No relato feito aos militares, a vítima disse que não viu qualquer arma de fogo nos três homens. A GNR prossegue agora com a investigação do caso.
Quando os assaltantes entraram naquelas instalações havia poucos trabalhadores e, por isso, nenhum se apercebeu que o segurança estava sequestrado.
A Vanpro é uma fábrica situada na Autoeuropa, que se dedica ao fabrico de bancos completos para o mercado automóvel. Não é a primeira vez que é assaltada. As autoridades continuam a investigar

Agência de Notícias 

Comentários