Ex-capitão do Vitória de Setúbal detido


Sandro terá sequestrado e coagido sexualmente ex-mulher

Sandro Mendes, ex jogador de futebol e atual coordenador da formação do Vitória de Setúbal foi detido por sequestro e coação sexual sobre a ex-mulher. O ex-médio internacional cabo-verdiano, de 36 anos, vai aguardar julgamento em liberdade mas está proibido de contactar a ex-mulher.

Ex jogador de futebol foi detido esta quarta-feira pela PJ

Sandro Mendes, antigo jogador do Vitória de Setúbal, foi detido esta quarta-feira pela Polícia Judiciária por crimes de violência doméstica, sequestro e coacção sexual, com a utilização de enorme violência”.
Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Nacional Contra Terrorismo em colaboração com o Ministério Público de Setúbal, adiantou que o detido, "dedicava-se desde 2002 à prática dos crimes" sobre uma "ex-companheira de 31 anos de idade".
Presente hoje ao tribunal de Setúbal, Sandro Mendes ficou sujeito a apresentações periódicas às autoridades e vai ainda ser vigiado através do sistema de pulseira eletrónica. O ex-jogador está ainda proibido de contactar a ex-namorada.
Sandro Mendes, de 36 anos, chegou ao Vitória de Setúbal na época 1995/1996. Chegou a jogar em clubes de espanhóis e na época 2004/2005 chega ao FC Porto, mas nessa mesma época sai para o Manisaspor da Turquia. Regressa ao Vitória de Setúbal, onde foi capitão, tendo também se destacado na selecção de Cabo Verde, e termina a carreira na Naval 1º Maio, na Figueira da Foz, em 2011/2012. Atulmente era treinador na formação vitoriana.

Agência de Notícias 

Comentários