Ana Brito e Cunha baleada em Lisboa

Actriz ferida num pé por uma bala perdida

A actriz Ana Brito e Cunha foi atingida no pé por uma bala perdida, na noite de quinta-feira, no restaurante-bar Guilty, em Lisboa, onde estava com amigos. A informação é confirmada pela produtora de espectáculos UAU, que afirma que a vítima foi “prontamente assistida no local” e “transportada para o Hospital de São José, onde foi submetida aos devidos cuidados”.

Ana Brito e Cunha foi atingida num pé num restaurante em Lisboa 
“Enquanto dançava com um grupo de amigos no restaurante-bar, no exterior do estabelecimento uma alteração levou ao disparo de tiros, tendo uma bala perdida atingido a atriz no pé”, referiu a produtora UAU, que representa a atriz, num comunicado.A actriz de 37 anos não foi a única ferida naquele espaço comercial da capital. De acordo com a PSP ainda existiu mais dois homens feridos "com alguma gravidade".
Ana Brito e Cunha foi assistida no local e transportada para o Hospital de São José.
A PSP adiantou que, de acordo com testemunhas, um homem disparou vários tiros em direção aos clientes do restaurante, não especificando se estes estavam no interior ou no exterior do edifício.
O suspeito está a monte e o caso a ser investigado pela Policia Judiciária.
De acordo com a UAU, a atriz encontra-se a descansar e agradece a todos o carinho e atenção demonstrados.
A actriz  participa atualmente na peça ‘Toc Toc’ do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Devido ao incidente, os espetáculos desta sexta-feira e sábado foram cancelados.
A peça regressa à cena no domingo às 17 horas.

Agência de Notícias 

Comentários