Setúbal oferece treinos gratuitos em ginásios


Manhãs gratuitas em vários ginásios de Setúbal

Vários ginásios da cidade de Setúbal proporcionam sessões de treino gratuitas à população a partir de Janeiro, no âmbito da iniciativa “Manhãs no Ginásio”, integrado no programa municipal "Ativo dos 0 aos 100”. As sessões estão abertas a todas as pessoas interessadas, mediante a realização de marcação junto dos respetivos ginásios aderentes.

Ginásios de Setúbal de portas abertas para treinos gratuitos à população


A partir deste mês e durante o mês de Fevereiro, fazer exercício físico matinal em vários ginásios de Setúbal será gratuito. A iniciativa, apelidada "Manhãs no Ginásio", faz parte do programa municipal "Ativo dos 0 aos 100".
Com este programa, o município pretende promover os serviços disponíveis em vários ginásios da zona e ao mesmo tempo proporcionar aos munícipes as melhores condições para a prática desportiva no inverno.
O primeiro ginásio a aderir a esta iniciativa, o Multigym, vai abrir gratuitamente as suas portas já no dia 5 de Janeiro (sábado), oferecendo treinos de cardiofitness e de força, das nove às 14 horas, aulas de aikido para adultos, às 09.30h, e para crianças a partir dos 5 anos, às 11 horas, e ainda uma sessão de cycling, às 10.30h.
As sessões das “Manhãs no Ginásio” prolongam-se até dia 23 de Fevereiro e estão abertas a todos os interessados em participar, exigindo, no entanto, marcação prévia por telefone junto dos ginásios aderentes.
Clique AQUI para aceder ao calendário desta iniciativa e consultar os contactos telefónicos dos ginásios.

Agência de Notícias 

Comentários