Dá um Gosto ao ADN

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Navegante chega aos TCB


Transportes Colectivos do Barreiro entram no Navegante em Fevereiro

Os utentes deste novo título de transporte podem usar os TCB, em toda a sua rede, na Soflusa, em toda a rede Carris/Metro, em Lisboa e, ainda, nos comboios da CP, até à estação de Benfica, na linha de Sintra, Belém, na linha de Cascais e Moscavide, e na linha da Azambuja.

TCB adere ao passe Navegante a partir de 1 de Fevereiro 

Os Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) chegaram, recentemente, a acordo com o Metro de Lisboa, com a Carris, e com a Soflusa para a adesão ao Navegante. Do acordo resulta a fusão de todos os títulos combinados entre estes operadores num único passe, com maior abrangência geográfica e a um preço uniforme de 59.40 euros. Este título de transporte estará disponível para utilização a partir do próximo dia 1 de Fevereiro em qualquer ponto de venda dos TCB.
Para quem se desloca do Barreiro para Lisboa e vice-versa há clara vantagem face ao L123 uma vez que o novo Navegante é 7.60 euros mais barato, permitindo que no concelho se façam viagens em toda a rede dos TCB, até à Estação Ferroviária de Coina.
Para quem utiliza apenas a travessia fluvial, este novo título permite, apenas por 2.80 euros mensais, utilizar, sem restrições, a totalidade da rede dos TCB.

“Uma boa notícia para o Barreiro”, diz responsável da TCB
Questionado sobre este acordo, o administrador dos Transportes Colectivos do Barreiro, Rui Lopo, considerou que “trata-se de uma boa notícia para o Barreiro, num ano em que, para as famílias, o custo das deslocações será mais difícil suportar”.
“Conseguimos a adesão a um título de transporte que reduz o custo da viagem da generalidade das pessoas que se desloca de e para Lisboa, permitindo, ainda, que no nosso Concelho possam percorrer toda a rede”, adiantou Rui Lopo.
Sobre o financiamento associado a este novo passe, o administrador dos Transportes Colectivos do Barreiro referiu que “é um bom acordo para os TCB”.
“Até aqui, éramos deficitários nos títulos combinados com estes operadores, mas agora conseguimos negociar uma remuneração maior pelo que, a prazo, e havendo muitos utentes que façam dele o seu passe de utilização mensal, deverá ser um título que corrigirá a tendência deficitária dos que hoje existem”, concluiu.

Agência de Notícias 

0 comentários:

Publicar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010