Desacatos à porta de discoteca em Corroios


Dois homens feridos à facada

As marcas de sangue espalhadas pelo chão e no portão da discoteca Glow, em Corroios, no concelho do Seixal, eram ontem o que restava de uma madrugada de violentos desacatos, que terminou com dois irmãos brasileiros atacados à facada. Um deles ficou em estado muito grave, após ser atingido no abdómen.

Grupo ataca dois irmãos à porta de Discoteca, em Corroios 

 Tudo aconteceu cerca das 05h30. De acordo com o que escreve o Correio da Manhã, já foram identificados seis suspeitos, todos portugueses, sendo que apenas um deles, de 19 anos, foi o autor dos golpes de arma branca.
As desavenças com os irmãos, de 32 e 33 anos, começaram ainda no interior da discoteca, por motivos desconhecidos. Já no exterior, os ânimos exaltaram-se e Evaldo e Edivaldo Perpétuo acabaram por se envolver em agressões com o grupo.
Terá sido ai que um dos elementos sacou de uma faca e desferiu um golpe no braço esquerdo de um deles, tendo de seguida espetado a faca no abdómen do outro, que se esvaiu em sangue.
A PSP do Seixal foi chamada já os bombeiros estavam no local. Os feridos foram transportados para o Hospital Garcia de Orta, Almada. Atingido num braço, Evaldo perdeu igualmente muito sangue; uma vez que foi atingida uma veia vital daquele membro. O irmão, Edivaldo, chegou a receber manobras de reanimação, tendo ficado depois em coma induzido, após entrar no hospital com a faca ainda espetada.
Minutos depois de chegar ao local, a PSP identificou o autor dos ferimentos. O alegado agressor ainda tentou fugir dos agentes de carro.
Da discoteca, por agora, ninguém presta declarações.

Agência de Notícias 

Comentários