Dá um Gosto ao ADN

sábado, 22 de dezembro de 2012

Histórias do Mundo: Super Mário preso em Nova Iorque


Boneco da Nintendo “apalpa” senhora de 58 anos!

Um homem vestido de ‘Super Mário’, personagem da Nintendo, foi apanhado a apalpar uma mulher, em Times Square, Nova Iorque. Damon Torres, de 34 anos, acabou preso, num dia em que a Nintendo, que realizava eventos na cidade, escreve no Twitter: “Super Mário trouxe a alegria a Nova Iorque”.

Super Mário foi detido em Times Square 

Damon Torres vestiu um fato de ‘Super Mário’ e decidiu deambular pelas ruas de Times Square, na cidade que nunca dorme. O objetivo era convidar os turistas a pagar-lhe para tirar fotografias ao lado da personagem da Nintendo, que o homem encarnava, sem autorização oficial da marca detentora dos direitos.
Acontece que o norte-americano foi apanhado a apalpar uma mulher de 58 anos, ontem. De acordo com a polícia, Damon Torres, o Super Mário falso, não deixou a mulher passar e agarrou-a, tocando-a em partes íntimas.
O homem viria a ser preso pelas autoridades, que foram chamadas ao local pela vítima. Agora, Torres responde pelo crime de abuso e também pela posse ilegal de marijuana, que escondia debaixo do fato de ‘Super Mário’.
Curiosamente, nesse dia, a Nintendo, que realizava uma série de eventos em Nova Iorque, escreveu um tweet que se tornou incómodo. “‘Super Mário’ trouxe a alegria dos feriados antecipadamente para Nova Iorque”, pôde ler-se, na conta oficial da Nintendo no Twitter. O dia não poderia ter sido pior.

Agência de Notícias 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010