Dá um Gosto ao ADN

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mercadinho de Natal até ao final do ano em Grândola


20 artesãos  mostram trabalhos na Vila Morena

Peças originais e exclusivas em cerâmica ou ferro forjado, lavores, compotas e doces regionais, são apenas algumas das proposta do Mercadinho de Natal, que reúne em exposição e coloca à venda os trabalhos de vinte artesãos, doceiras e produtores locais.


O melhor do Artesanato alentejano vai estar presente em Grândola 

Promover e apoiar o artesanato, produtos regionais e outras artes desenvolvidas no concelho é o principal objetivo do Município de Grândola,  com este Mercadinho de Natal, que funciona no Centro Tradicional da Vila durante o mês de Dezembro.
 Deixe-se levar pelos sabores dos doces regionais e compotas (Sofia Machado) mel (Luís Sobral) e bombons de chocolate (Ana Luísa).
Descubra os bordados, bainhas abertas, rendas (Deolinda Pereira), bijuterias em crochêt e resinas (Joana Pereira), peças em lã, feltro, reciclagem de tecidos e arranjos florais (Maria José Godinho) e outros lavores (Lina Nunes, Marta Simões, Raquel Guimarães).
O Mercadinho oferece também um grande conjunto de peças artesanais em ferro forjado (Frank Peters), cerâmica (Oficina de São Pedro, Ana Paula Lança Monika Eder, Paula Bartolomeu, Loja da Raquel) e cortiça (Deolinda Pereira, Loja da Raquel)
Artesanato em materiais reciclados (Mário Pereira), móveis antigos em madeira recuperados (José Ramos), velas em cera de abelha (Romana), pintura (Odete Farinha e Garcia) e pintura decorativa (Patrícia Falcão), são outras das sugestões para este Natal, disponíveis no Mercadinho de Natal.
O Mercadinho de Natal funciona  de 1 a 31 de Dezembro na Rua General Humberto Delgado nº 9 B, em Grândola, de segunda a sábado das nove às 19 horas.


Agência de Notícias 

0 comentários:

Publicar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010