Mais de 400 vagas de emprego em Portugal


Várias empresas abrem oportunidades de trabalho

Estão, atualmente, disponíveis mais de 400 vagas para postos de trabalho em empresas nacionais ou multinacionais a atuar no nosso país, casos da Nestlé, Melom, Turijobs e BNP Paribas. As ofertas podem ser consultadas nas páginas de recrutamento de cada empresa, sendo que estas procuram profissionais com competências muito distintas em áreas que vão desde a engenharia ao marketing. A fluência em inglês é um requisito comum a quase todas as ofertas.

400 vagas para emprego estão abertas

A Nestlé, multinacional que exerce na área da produção alimentar (chocolates e farinhas lácteas, por exemplo), está à procura de três funcionários: dois representantes de venda para Lisboa e Aveiro e um assistente administrativo para São Paulo, no Brasil.
Quanto à filial do BNP Paribas em Portugal pretende contratar, nos próximos dois anos, mais de 200 funcionários para os quadros da empresa, passando por várias áreas da organização. Neste momento estão disponiveis oito vagas, sendo que algumas das funções exigem a fluência em alemão e/ou francês.
Já a Melom, empresa lusa dedicada a obras e remodelações domésticas, que participa no programa televisivo "Querido, Mudei a Casa", tem disponíveis 100 vagas para profissionais com experiência como arquitetos, engenheiros e orçamentistas que pretendam enveredar pela área comercial ou gestores e comerciais que já tenham trabalhado na área e que pretendam trabalhar numa das unidades "franchising" da empresa.
Na área do turismo, a Turijobs, tem abertas 53 vagas espalhadas pelo país para restaurantes e unidades hoteleiras. Atualmente, Lisboa está a recrutar 25 funcionários, Porto 15 e Faro 13.
A IBM (2 vagas), a Nova Base, empresa tecnologia (14 vagas), a DRI, empresa de tecnologia e consultoria (40 vagas), Phillip Morris, empresa tabaqueira (5 vagas), Accenture (16 vagas) e a Topikrelevo, empresa de calçado (60 vagas) são outras das organizações que estão, no presente, em busca de novos funcionários.
Clique 
AQUI para aceder à página de recrutamento da Nestlé, AQUI para aceder ao comunicado da MELOM com informações para candidatura, AQUI para aceder à página do BNP Paribas e AQUI para aceder ao portal Turijobs

Agência de Notícias 

Comentários