Dá um Gosto ao ADN

sábado, 27 de outubro de 2012

Vitória de Setúbal precisa de voluntários


Voluntários ajudam a limpar troféus

O Vitória Futebol Clube e a Câmara de Setúbal estão a promover um projeto, aberto à população, de preservação e restauro do património da sala de troféus.

Vitória quer voluntários a limpar museu do clube 

Os interessados em participar podem-se inscrever como voluntários ou estagiários, tendo a oportunidade de trabalhar no processo de conservação das mais de três mil peças que constituem a Sala de Troféus Josué Monteiro, do Vitória de Setúbal.
Devido à minúcia e responsabilidade das tarefas a desempenhar, é dada prioridade na inscrição aos maiores de 18 anos de idade.
No âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre o clube e a Autarquia, as equipas de voluntários são coordenadas por técnicos municipais de conservação e restauro, ficando os candidatos incumbidos de tarefas como registo, identificação, inventariação, recolha de imagens e conservação preventiva.
Armazenamento, acondicionamento e acompanhamento dos trabalhos de limpeza dos espaços expositivos são outras das funções a atribuir aos candidatos.
As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrónicovfc.patrimonio@gmail.com ou do telefone 265 537 890.
Os trabalhos decorrem durante os dias úteis, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, existindo, ainda, a possibilidade de escolha de participação em apenas um destes dois períodos.

Agência de Notícias 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010