Perspetivas por Sandra Tez

Militar? Sim ou não?


Este ano como já podem ter reparado a moda está muito versátil, existe indumentária para todos os gostos desde os mais clássicos ao mais “Layed back”.
Uma das minhas grandes paixões na moda sempre foi o estilo militar, desde roupa, acessórios e principalmente as “Botas da tropa”. Na minha visão de moda, sabendo escolher bem e não exagerando, consegue-se conjugar várias peças mais clássicas com outras mais “grosseiras” e criar assim um estilo pessoal muito original. Este ano estou especialmente feliz pois as grandes tendências passam por isto mesmo, conjugar o “casual” das peças militares com o “classy” de outras peças.
Tanto para senhoras como para senhores as tendências ditam a originalidade e irreverência através das peças militares, ora vejam:


Estão convencidos em relação a estas novas escolhas para o vosso guarda-roupa?
Ainda não? Então aqui vai mais uma dica especialmente para as senhoras: Esta tendência do estilo militar é uma óptima forma de fugirmos aos saltos altos. Sim minhas queridas, não finjam que não vos incomoda andar um dia inteiro de saltos altos. E a calçada de Lisboa? “Mulher sofre!”, se não for original e prática ;-)
Até à próxima sexta, boas perspetivas.


Sandra Tez
Lisboa

Podem encontrar-me em:
http://sandratez.blogspot.com
http://www.youtube.com/xanails
http://www.facebook.com/sandratez
http://www.twitter.com/sandratezz

Comentários