Oficina de escrita criativa no Montijo


Bruno Barão da Cunha ensina como se escreve

Se gosta de escrever e quer desenvolver as suas potencialidades de escrita, participe em mais uma oficina de escrita criativa promovida pela Alfarroba Formação e pela Câmara do Montijo, no dia 20 de Outubro, a partir das 15 horas, na Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva. 

Montijo recebe oficina de escrita criativa a 20 de Outubro
O programa da Oficina permitirá aos participantes conhecer diversos tipos e estilos de escrita, perceber a importância das personagens, do cenário, do narrador e outros componentes da ação e exercitar a sua escrita.
A oficina será orientada por Bruno Barão da Cunha, que tem vários contos publicados, diversas colaborações na imprensa escrita e duas décadas de redator publicitário. Realiza, também, regularmente, ações de formação, partilhando formas de dar novos sentidos às palavras.
A Alfarroba é uma empresa ligada à edição de livros e à comunicação que promove regularmente formação ao nível da escrita criativa como forma de apoiar os autores através de ferramentas e técnicas que lhes permitam aperfeiçoar o seu estilo.
A inscrição tem o valor de 15 euros e pode realizá-la através do e-mail formacao@alfarroba.com.pt ou do telefone 210 998 223.
“Mecânicos das palavras e artesãos das letras aproveitem mais esta Oficina Criativa para trocar experiências, aprender truques, fermentar ideias e colocá-las no papel”, diz em jeito de convite à participação fonte da autarquia de Montijo.

Agência de Notícias 

Comentários