Jovem de 16 anos sequestrada e roubada em Sintra


Duas raparigas sequestram e espancam jovem

Era para ser uma segunda-feira igual a tantas outras para a jovem Flávia Almeida, de 16 anos. No entanto, quando saiu de casa a jovem de Mem Martins, nos arrabaldes de Sintra, foi violentamente agarrada por duas raparigas que a meteram num carro e a sequestraram e roubaram. Flávia viveu minutos de puro terror e foi deixada junto a um centro comercial em Sintra. A GNR recuperou os bens roubados e prendeu as duas jovens – de 20 e 16 anos – em Cascais.

Flávia foi roubada e sequestrada quando saía de casa

O terror de Flávia Almeida, de 16 anos, começou à porta de casa, em Mem Martins, no concelho de Sintra. Duas raparigas, de 16 e 20 anos, puxaram-na para um carro e arrancaram a alta velocidade. Espancaram-na violentamente, roubaram-lhe bens e dinheiro, para, de acordo com a vítima, comprar droga, e abandonaram a jovem.
Flávia foi atacada pelas 15h30 de segunda-feira e a vítima reconheceu uma das agressoras. "Conheço a mais nova. Anda no mesmo colégio que eu, Salesianos de Manique", explicou a jovem entrevistada pelo jornal Correio da Manhã.
Puxada para um carro escuro da marca Peugeot, com uma flor colada no interior dos vidros, Flávia não sabe que percurso foi feito pela viatura. "Apenas me recordo de que fui esmurrada e pontapeada. Arrancaram-me muito cabelo. Disseram que queriam dinheiro para droga", contou a vítima ao mesmo jornal.
Pelo caminho, foi-lhe retirado um telemóvel, uma máquina fotográfica e 95 euros em dinheiro. A jovem afirma ter sido abandonada junto ao Beloura Shopping, em Sintra, onde pediu ajuda a uma mulher que a auxiliou e chamou a GNR.
Uma patrulha prendeu as duas assaltantes no bairro da Cruz Vermelha, em Cascais, e levou-as à presença de Flávia, que reconheceu as duas agressoras. Todos os artigos roubados foram recuperados. Flávia está bem… mas certamente com sequelas psicológicas do que sofreu na tarde de segunda-feira.

Agência de Notícias 

Comentários