Fertagus lança campanha de descontos


Estudantes, desempregados e seniores tem descontos no comboio da ponte

Na Semana da Mobilidade, a Fertagus, empresa do Grupo Barraqueiro, concessionária da gestão e exploração da linha ferroviária do Eixo Norte/Sul, que inclui a travessia do Tejo através da Ponte 25 de Abril, lançou uma campanha especial de descontos para estudantes, seniores, desempregados e novos clientes.
Fertagus lança várias campanhas contra "a crise"


Desde o inicio do mês de Setembro que os alunos, entre os 4 e os 23 anos, têm uma oferta de cinco euros no primeiro carregamento do passe, desde que o façam até 15 de Outubro. A esta campanha acresce outra promoção para a mesma faixa etária com a oferta de cupões de cinco euros de desconto ao fim de três aquisições de títulos regulares. Em função do número de aquisições, os clientes poderão ter vários descontos no ano letivo, uma vez que esta campanha só terá fim a 31 de agosto de 2013. 

Promover a mobilidade de clientes seniores e desempregados

Já a partir do próximo mês de Outubro e até ao fim do ano, os desempregados podem usufruir de um desconto até 25 por cento nos títulos de comboio ou do comboio e autocarro (Sulfertagus).
Os seniores não foram esquecidos e, além do habitual 25 por cento de desconto aos maiores de 65 anos, a Fertagus oferece um bilhete na aquisição de dois bilhetes para o mesmo percurso. 

Promover a utilização do transporte coletivo
Aos novos clientes que optem pelo comboio para as suas deslocações regulares, a Fertagus oferece três meses de estacionamento nos parques da Fertagus ou de autocarro na Sullfertagus.
Adicionalmente, e até ao final do corrente ano, aos clientes que adquiram bilhete de comboio para viajar ao fim de semana, será oferecido o estacionamento nos parques da Fertagus.

Agência de Notícias 

Comentários