Entusiastas dos “Dois Cavalos” reúnem-se sábado


O passeio dos alegres Citroen 2CV

Mais de 40 veículos são esperados no sábado, em Setúbal e em Palmela, durante um encontro de modelos Citroën Dyane e 2CV. Ou seja:  o encontro dos “Dois Cavalos”. O encontro inclui um desfile em Palmela e outro em Setúbal, um concurso e actividades diversas na Volta da Pedra e uma visita ao museu do trabalho, na cidade de Setúbal. 

Palmela e Setúbal recebem visita dos "Dois Cavalos"

A iniciativa, promovida pelo Club 2CV/Dyane de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, inclui, às 17horas, uma visita ao Museu do Trabalho Michel Giacometti, e, a partir das 18h30, um desfile em caravana pelas ruas da capital do distrito.
O evento, com início às 09h30, nas bombas de gasolina localizadas em Aires, local de concentração dos participantes no concelho de Palmela, reserva, às 10 horas, um desfile pela vila palmelense e, às 11h30, junto da zona comercial da Volta da Pedra, um concurso de identificação de peças, atividades infantis e provas desportivas.
O “Encontro de Setúbal” destina-se também a prestar homenagem a Rogério Silva, fervoroso adepto do 2CV e já desaparecido.
A iniciativa é aberta a todos os interessados, bastando que participem com modelos 2CV, Dyane ou derivados.
As inscrições ainda se encontram abertas. Mais informações junto do Club 2CV/Dyane, através do número 966 131 424.

Agência de Notícias 

Comentários