Duas pessoas encontradas mortas em casa em Setúbal


Em 24 horas bombeiros recolhem dois idosos mortos em casa

Os corpos de dois idosos, ambos já em adiantado estado de decomposição, foram descobertos no espaço de 24 horas, no interior das casas onde residiam, em locais distintos da cidade de Setúbal.

Dois homens foram encontrados mortos sozinhos em casa 

A primeira destas descobertas aconteceu por volta das 13 horas de segunda-feira, na rua Gil Vicente, nas imediações do bairro da Bela Vista, em Setúbal. Após a abertura da porta, o que foi feito pelos Bombeiros Sapadores de Setúbal na presença da PSP, no interior da habitação encontrava-se o corpo de um homem com 75 anos de idade, já em decomposição. A este idoso não lhe são conhecidos, para já, familiares estando a PSP a desenvolver esforços no sentido de confirmar algum grau de parentesco.
Às 7 horas de ontem, novo alerta era dado, desta vez para a rua Irene Nascimento, no bairro Afonso Costa, para uma habitação onde estaria também um cadáver. Com efeito, uma ambulância da Cruz Vermelha deslocou-se para o local mas perante a impossibilidade de abertura da porta da residência, foi pedida a presença dos Bombeiros Sapadores de Setúbal e da PSP, acabando por se verificar que no interior da habitação se encontrava o corpo de um homem, igualmente em avançado estado de decomposição. Neste caso em concreto foi pedida a intervenção da Polícia Judiciária, de forma a investigar se a morte teve contornos criminais.
Os dois corpos foram transportados, pelos Bombeiros Sapadores de Setúbal, para a morgue do Centro Hospitalar São Bernardo, em Setúbal

Agência de Notícias 

Comentários